ENTRETENIMENTO, HUMOR, MÚSICA, TV e CINEMA

Ele quer tomar posse do dinheiro, acusa a esposa de Cid Moreira sobre filho do apresentador

O Domingo Espetacular do último final de semana (31) conversou com Roger Moreira e Fátima Sampaio

Publicada em 01/08/22 às 16:36h - 8 visualizações

por TV RECORD


Compartilhe
Compartilhar a notícia Ele quer tomar posse do dinheiro, acusa a esposa de Cid Moreira sobre filho do apresentador  Compartilhar a notícia Ele quer tomar posse do dinheiro, acusa a esposa de Cid Moreira sobre filho do apresentador  Compartilhar a notícia Ele quer tomar posse do dinheiro, acusa a esposa de Cid Moreira sobre filho do apresentador

Link da Notícia:

Ele quer tomar posse do dinheiro, acusa a esposa de Cid Moreira sobre filho do apresentador
 (Foto: Reprodução/Record TV)

No último final de semana (31), o Domingo Espetacular mostrou mais um capítulo da crise na família do apresentador Cid Moreira. Roger Moreira, filho adotivo, apresenta novas acusações contra a esposa do pai, a jornalista Fátima Sampaio. Os dois deram suas versões sobre a situação.

Nas últimas semanas, Roger apresentou gravações que comprovariam que o pai já tinha um relacionamento com Fátima quando ainda estava em outro casamento. Ele também acusa a atual mulher do pai de vender bens do marido sem o consentimento da família.

Essa briga acontece há muitos anos. Nas primeiras acusações, Roger e Rodrigo Moreira, filho biológico, acusaram a esposa do pai de manter o apresentador em cárcere privado, dar comida estragada e alegaram que Cid não conseguia tomar decisões sozinho. Na época, o caso foi arquivado por falta de provas.

Agora, eles pediram a reabertura do caso após conseguirem novas evidências. Roger denuncia Fátima por sonegação de impostos e lavagem de dinheiro. Ele também conta que, por causa da jornalista, acabou se distanciando do pai. "Esse relacionamento começou com interesse".

Por sua vez, Fátima rebateu as acusações do filhos de Cid e diz que nunca se relacionou com o apresentador por conta do dinheiro. Sobre os supostos áudios, ela afirma que o apresentador já estava em processo de separação e, por isso, acabaram se envolvendo. 

A mulher também conta que Roger está preocupado com a possibilidade de ficar sem herança. "Ele quer tomar posse do dinheiro", acusa ela.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
11/08/22 - Esporte, Cultura, Arte e Estilo de Vida Isaquias Queiroz garante ouro no Pan-Americano de Canoagem no Canadá
11/08/22 - Brasil, Opinião, Comportamento e Trabalho Confira os vencedores do 21° Grande Prêmio do Cinema Brasileiro






Copyright (c) 2022 - Jornal Luzilandia - A VERDADE DO FATO