Política, Economia e Agronegócio

Bolsonaro diz que está ameaçado de cadeia e prevê mesmo fim da ditadora presa na Bolívia

Na mesma conversa, Bolsonaro voltou a atacar o sistema eleitoral

Publicada em 04/08/22 às 17:48h - 3 visualizações

por Revista Fórum


Compartilhe
Compartilhar a notícia Bolsonaro diz que está ameaçado de cadeia e prevê mesmo fim da ditadora presa na Bolívia  Compartilhar a notícia Bolsonaro diz que está ameaçado de cadeia e prevê mesmo fim da ditadora presa na Bolívia  Compartilhar a notícia Bolsonaro diz que está ameaçado de cadeia e prevê mesmo fim da ditadora presa na Bolívia

Link da Notícia:

Bolsonaro diz que está ameaçado de cadeia e prevê mesmo fim da ditadora presa na Bolívia
 (Foto: Alan Santos/PR)

Os relatos que dão conta do medo de Jair Bolsonaro (PL) de ser preso quando deixar a presidência foram comprovados por um áudio do presidente obtido pela jornalista Flávia Said, do portal Metrópoles. 

Em conversa com pastores evangélicos nesta quinta-feira (4), em São Paulo, Bolsonaro disse que está "ameaçado de cadeia" e ainda prevê que pode ter o mesmo destino de Jeanine Añez, ditadora da Bolívia que assumiu o poder após encampar um golpe contra o ex-presidente Evo Morales em 2019. Em 2022, ela foi condenada a 10 anos de prisão

"É muito mais fácil estar do outro lado, e não estar sendo ameaçado de cadeia quando deixar o governo. E qual é a acusação? Qual é o crime? O mesmo que foi acusada de cometer uma senhora de nome Jeanine Añez, ex-presidente da Bolívia. Condenada a 10 anos. Qual acusação? Atos antidemocráticos. Alguém lembrou de um inquérito no Brasil com esse nome?", disparou o titular do Palácio do Planalto. 

"Tem pessoas que o tempo todo ficam falando: ‘Olha o teu futuro, você tem que fazer isso’, ‘Eu não quero esse nome para o STJ, tem que ser aquele outro, porque é lista tríplice, ou lista quádrupla’. Para o Supremo, a pressão que eu sofri", disse ainda. 

Na mesma conversa, Bolsonaro voltou a atacar o sistema eleitoral, mais uma vez deixando exposto seu medo de sair derrotado no pleito de outubro, ao afirmar que quer "impor" transparência "via Forças Armadas".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
11/08/22 - Esporte, Cultura, Arte e Estilo de Vida Isaquias Queiroz garante ouro no Pan-Americano de Canoagem no Canadá
11/08/22 - Brasil, Opinião, Comportamento e Trabalho Confira os vencedores do 21° Grande Prêmio do Cinema Brasileiro






Copyright (c) 2022 - Jornal Luzilandia - A VERDADE DO FATO